Notícias

King! PlayStation anuncia acessórios de PS5 inspirados em LeBron James

Tampas de PS5 e DualSense, de cor preta, fazem referência à carreia de LeBron James

por Vinícius Paráboa
King! PlayStation anuncia acessórios de PS5 inspirados em LeBron James

Há alguns dias, a Sony revelou a iniciativa “PlayStation Playmakers”, com grandes nomes do esporte e do entretenimento, para espalhar a marca pelo mundo. Uma dessas celebridades é LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, time da NBA. Pois bem, nesta quarta-feira (01), a empresa revelou diversos acessórios de PS5 inspirados no atleta.

Nesta ocasião, uma edição limitada de tampas do PlayStation 5 e de um DualSense foram reveladas pela gigante japonesa. A disponibilidade dos itens estará limitada a “países selecionados”, não especificados.

LeBron ajudou no design dos novos acessórios de PS5. Ambos produtos, de cor preta, possuem imagens que remetem à sua vitoriosa carreira no basquete — coroas referentes ao seu apelido “King James” e frases como “nada é dado, tudo é conquistado”.

LeBron ajudou a criar acessórios de PS5 novos

O astro dos Lakers falou sobre como “é louco” ter ajudado a criar o controle e as tampas. Ao PS Blog, ele diz esperar que todos “se divirtam” com os acessórios de PS5.

Ainda é muito louco pensar que uma criança de Akron (Ohio), que cresceu jogando videogames, está criando algo assim. Criar uma tampa de console e um controle com a PlayStation que é uma homenagem aos meus alunos de “I Promise” e de onde viemos, é muito legal. Espero que inspire todos que o peguem e que se divirtam encontrando significado em todos detalhes.

1
(Foto: PlayStation Blog)

O que achou do design dos produtos? Gostaria de ter um? Comente!