Notícias

Com LeBron James, Sony anuncia programa dedicado à criação de conteúdos

Campanha terá o influenciador brasileiro Júlio Cocielo como um de seus representantes

por André Custodio
Com LeBron James, Sony anuncia programa dedicado à criação de conteúdos

Para celebrar parcerias com celebridades e influenciadores, a Sony anunciou o novo programa de campanhas PlayStation Playmakers. Fundada por um “grupo de fãs apaixonados”, a ação leva renomados membros da comunidade a compartilhar experiências únicas com projetos da marca.

Em entrevista no blog oficial da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, VP sênior da empresa, deu mais detalhes sobre a nova iniciativa. Segundo ele, “figuras mais importantes” das mais diversas áreas da cultura internacional fornecerão “imagens antecipadas e acesso aos bastidores” para os jogadores.

O PlayStation Playmakers é apresentado como um projeto de colaborações que dá continuidade às campanhas promocionais do PS5. Após o lançamento do DualSense Edge e do PlayStation VR2, ele dá início a uma “incrível programação” onde “criatividade e paixão por jogos” serão mostradas regularmente.

LeBron James, Lukaku e mais surpresas no PlayStation Playmakers

Para isso, uma equipe de peso foi escalada pela Sony. Os nomes incluem o astro da NBA LeBron James, o músico Jimmie Allen, o comediante King Bach, o atleta de BMX Nigel Sylvester, a promessa da WNBA NaLyssa Smith, as estrelas da NFL Ja’ Marr Chase e CeeDee Lamb, a freestyler Lisa Zimouche e o atacante belga Romelu Lukaku.

Apresentamos o PlayStation Playmakers, uma rede crescente de jogadores apaixonados, criadores, atletas, artistas e artistas que estão provando o poder de jogar.

Além disso, o criador de conteúdo Júlio Cocielo é o influenciador brasileiro confirmado no PlayStation Playmakers. Ele se reúne a uma “variedade de outras estrelas do mundo dos jogos, esportes, esportes eletrônicos e entretenimento” para divulgar mais surpresas ainda nesta semana.

Temos o privilégio de trabalhar com alguns talentos criativos incríveis ao longo dos anos. Nossa abordagem sempre se concentrou em parcerias com fãs genuínos do PlayStation que adoram compartilhar sua paixão com seus amigos, comunidade e outros jogadores. Também queríamos reunir um grupo de talentos que ressoasse globalmente e em nível regional, enquanto representava a diversidade de nossa comunidade PlayStation.

Até o momento, não há mais informações sobre a forma de abordagem do programa ou os conteúdos a serem distribuídos.