Notícias

Acelera, 16-bits! Super Pixel Racers chega em 31 de outubro

Corridas anárquicas top down apostam na nostalgia.

por Raphael Batista
Acelera, 16-bits! Super Pixel Racers chega em 31 de outubro

O jogo arcade top-down Super Pixel Racers recebeu data de lançamento com um trailer bem interessante. Em 31 de outubro, a nostalgia de competitivos trajetos rápidos estará disponível na PlayStation Store. O design pixelado e a trilha sonora no estilo 16-bits é um prato cheio de boas memórias.

O vídeo de anúncio demonstra um pequeno deslumbre do caótico jogo de corridas. O objetivo é, obviamente, chegar na primeira colocação, porém, o caminho até lá é cheio de obstáculos, derrapadas, curvas maliciosas e competidores abusados.

Confira abaixo o divertido trailer!

Sobre Super Pixel Racers

Super Pixel Racers é o novo jogo de corrida top-down com gráficos em pixels 2D, uma corrida anárquica e uma trilha sonora da era 16-bits.

Treze pistas desafiadores e uma grande gama de condições climáticas colocam as habilidades de drifiting à prova. Enquanto isso, oponentes brutais tentam impedir o seu progresso a cada momento – melhor que isso – acabar com sua corrida. Ascenda até o topo na carreira single-player, compita com até 4 amigos no multijogador local ou faça competidores de todas as partes do planeta comerem poeira com o suporte de jogo multiplayer até para 8 jogadores.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo!