Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Se houver uma palavra para definir o game ABZÛ, possivelmente seria “surpresa”. Explorar o fundo do mar nunca foi tão bonito quanto na experiência do jogo, que chegará ao PlayStation 4 a partir de amanhã, dia 2 de agosto.

O mundo submarino e seus mistérios são retratados quase que de forma surreal, oferecendo um ambiente gigantesco de exploração para os jogadores. Tudo isso acompanhado de uma trilha sonora especialmente dedicada.
É justamente sobre a trilha sonora que foi lançado um novo vídeo, preparado pela Sony, para apresentar o game, contando com composições do experiente compositor Austin Wintory, que trabalhou nas músicas de Journey e Assassin’s Creed Syndicate.
Confira o novo trailer do game:
A proposta de ABZÛ é envolver o jogador em um ambiente subaquático solitário, mas muito emocionante. Nada melhor que a música para completar essa mistura de sensações. Assim, o jogo passa a ser uma forma de lembrar que o planeta é muito mais do que vemos na superfície terrestre.
Estamos próximos de poder experimentar essa nova aventura e curtir essa nova proposta, que além de ousada, tende a ser bastante surpreendente.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.