Notícias

ABZÛ tem trailer emocionante com trilha sonora; assista

por Thiago Lima
ABZÛ tem trailer emocionante com trilha sonora; assista

Se houver uma palavra para definir o game ABZÛ, possivelmente seria “surpresa”. Explorar o fundo do mar nunca foi tão bonito quanto na experiência do jogo, que chegará ao PlayStation 4 a partir de amanhã, dia 2 de agosto.

ABZÛ - Screen1

O mundo submarino e seus mistérios são retratados quase que de forma surreal, oferecendo um ambiente gigantesco de exploração para os jogadores. Tudo isso acompanhado de uma trilha sonora especialmente dedicada.

É justamente sobre a trilha sonora que foi lançado um novo vídeo, preparado pela Sony, para apresentar o game, contando com composições do experiente compositor Austin Wintory, que trabalhou nas músicas de Journey e Assassin’s Creed Syndicate.

Confira o novo trailer do game:

A proposta de ABZÛ é envolver o jogador em um ambiente subaquático solitário, mas muito emocionante. Nada melhor que a música para completar essa mistura de sensações. Assim, o jogo passa a ser uma forma de lembrar que o planeta é muito mais do que vemos na superfície terrestre.

Estamos próximos de poder experimentar essa nova aventura e curtir essa nova proposta, que além de ousada, tende a ser bastante surpreendente.