Notícias

Abby quebra tudo em trailer do Modo Sem Volta de The Last of Us 2

Protagonista da segunda parte da trama será fortíssima no roguelike

por Jean Azevedo
Abby quebra tudo em trailer do Modo Sem Volta de The Last of Us 2

A Naughty Dog acabou de liberar um trailer mostrando Abby no modo Sem Volta de The Last of Us 2 para PS5. Fazendo jus ao seu corpo musculoso, ela terá a capacidade de quebrar todo mundo no combate a curta distância como seu principal diferencial no gameplay.

Na jogatina, Abby consegue nocautear os adversários, humanos ou infectados com mais facilidade. Assim como no jogo base onde ela demonstra certa vantagem no combate corpo a corpo, a sobrevivente terá um força incomum na hora de enfrentar as hordas que virão em sua direção. 

Veja Abby no modo Sem Volta de The Last of Us 2:

Com o estilo de jogo de combate corpo a corpo de Abby em Sem Volta, você pode usar o corpo a corpo a seu favor contra humanos e infectados. 

Você poderá escolher diversos personagens como Joel, Tommy, Ellie e Abby no modo Sem Volta de The Last of Us 2 no dia 19 de janeiro. O título será lançado para PS5 e é possível reservar a versão em mídia física na Amazon no link abaixo:

Modo roguelike de The Last of Us 2 é o ápice do gameplay

E falando no modo Sem Volta de The Last of Us 2, a equipe da Naughty Dog garantiu que essa experiência é a pura exaltação do gameplay brutal da franquia. Quer saber mais? Clique aqui!