Notícias

Abandoned, exclusivo de PS5, terá gameplay revelado em breve

Título de terror também pode receber novidades na E3 2021, segundo diretor da Blue Box Game Studios

por Vítor Amorim Heringer
Abandoned, exclusivo de PS5, terá gameplay revelado em breve

A Blue Box Game Studios informou que Abandoned, jogo de terror exclusivo de PlayStation 5, terá o seu gameplay revelado em breve. A desenvolvedora compartilhou a novidade por meio do seu Twitter e deixou os fãs ansiosos.

Hasan Kahraman, diretor do estúdio, já tinha dito que pretende compartilhar mais detalhes do título durante a E3 2021, evento entre os dias 12 e 15 de junho. No entanto, talvez um novo trailer seja divulgado antes do evento.

https://twitter.com/BBGameStudios/status/1391999056218632196

A jogabilidade de Abandoned será revelada em breve! Exclusivo de PS5.

O game promete aproveitar ao máximo do hardware do PS5, com visuais em 4K a 60 FPS para entregar ambientes os mais próximos possíveis da realidade. Além disso, o controle DualSense também se destacará, graças à resposta tátil e aos gatilhos adaptáveis. Por fim, a desenvolvedora fará uso total da tecnologia de áudio 3D para maior imersão.

Descrito como um “shooter cinemático”, a história protagonizará Jason Longfield em uma floresta cheia de mistérios. Em certo dia, ele acordou sem saber onde estava e nem se lembrava de como chegou ali, mas logo descobre ter sido sequestrado por uma “causa maligna”.

O título está previsto para o último trimestre de 2021. Por enquanto, apenas um curto teaser foi revelado, no início de abril.

Abandoned não será como Resident Evil

Kahraman também fez questão de ressaltar que o game terá o seu estilo próprio, diferenciando-o de outros shooters de terror, como Resident Evil. Saiba mais!