Notícias

Dos devs de Ashen, Flintlock: The Siege of Dawn é anunciado

Lançamento do game acontecerá ainda em 2022, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Jean Azevedo
Dos devs de Ashen, Flintlock: The Siege of Dawn é anunciado

A editora Kepler Interactive e a produtora A44 Games, de Ashen, anunciaram Flintlock: The Siege of Dawn. Com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC, a estreia deve ocorrer ainda em 2022. Um trailer mostrando a protagonista Nor Vanek em ação foi divulgado.

A A44 entregará um mundo aberto “perigoso” com paisagens pós-apocalípticas. Desertos, masmorras e cidades estarão repletos de ameaças. A principal missão de Vanek será encarar as divindades de seu universo e descobrir os segredos desse mundo fantástico. Confira o vídeo:

Na pele da aventureira, os jogadores precisarão explorar armamentos diferentes e habilidades distintas. Além disso, contarão com um companheiro animal chamado Enki, que tem seus próprios poderes para auxiliar na sobrevivência.

Mais novidades acerca de Flintlock: The Siege of Dawn serão reveladas ao longo do ano.

Humanos terão de combater deuses em Flintlock: The Siege of Dawn

A história de Nor Vanek em Flintlock: The Siege of Dawn foi explicada pela A44 Games em um artigo do IGN. Confira:

A porta para a vida após a morte foi aberta, permitindo que o exército de mortos-vivos dos deuses escapasse. Ao lado de Nor Vanek, membro do exército da coalizão e de seu companheiro místico, Enki, uma criatura dotada de poderes mágicos, persiga sua vingança pessoal contra os deuses e visite locais como desertos, masmorras, ruínas e cidades imponentes cheias de segredos.

O que achou? Repetirá a recepção de 81 no Metacritic dada a Ashen (PC)? Descobriremos em breve!