Notícias

GTA Online: Alien Survivals e Peyote Plants retornam ao game

Eventos lançados em outubro retornam por tempo limitado

por Vinícius Paráboa
GTA Online: Alien Survivals e Peyote Plants retornam ao game

A Rockstar Games resolveu trazer de volta dois dos modos mais populares de GTA Online: Alien Survivals e Peyote Plants. No primeiro, os jogadores se transformam em extraterrestres que precisam eliminar os humanos. No outro, os players viram animais ao encontrarem plantas especiais pelo mapa de Los Santos.

O chamado “Alien Survival Series” foi introduzido ao título em outubro, durante evento de Halloween. Os fãs entram na pele de ETs e precisam derrubar ondas de agentes do FIB, NOOSE e da Marinha em sete mapas diferentes. Veja a descrição oficial:

Os detalhes do programa secreto do governo conhecido como Projeto 4808 são escassos. Salvo teóricos da conspiração com chapéus de alumínio vendendo seus livrinhos baratos na rua e um caipira ou outro se queixando sobre silhuetas estranhas sondando seus orifícios, o FIB censurou boa parte do que se sabe sobre o Projeto. Porém, não mais: a verdade está lá fora.

“Peyote Plants”, por sua vez, também estreou durante o Halloween de GTA Online. Ao encontrar peiotes (uma espécie de cacto) pelo mapa, os jogadores poderão virar diferentes animais. Cachorros, gatos, vacas e até o pé-grande são transformações possíveis.

O conteúdo ficará disponível entre esta segunda-feira (06) até o dia 14 de abril.