Notícias

Inspirado no filme, Saber Interactive anuncia A Quiet Place para 2022

As plataformas ainda não foram especificadas

por Valdecir Emboava
Inspirado no filme, Saber Interactive anuncia A Quiet Place para 2022

A Saber Interactive pegou todos de surpresa nesta terça-feira (26) ao revelar que trabalha em um jogo de A Quiet Place, filme estrelado por John Krasinski. O título está sendo produzido pelos estúdios iLLOGIKA e EP1T0ME, com previsão de estreia para 2022. As plataformas ainda não foram especificadas.

O site oficial convida o jogador a conhecer o universo da franquia: “experimente a história de sobrevivência não contada no universo de A Quiet Place”. Herve Sliwa, diretor criativo da iLLOGIKA, disse o seguinte em um comunicado à imprensa (via Gematsu):

O jogo permitirá que os fãs experimentem a tensão dos filmes com um nível de imersão que nunca sentiram antes. Estamos entusiasmados em trabalhar com o EP1T0ME e formar uma equipe com a Saber Interactive para compartilhar essa visão única de esperança e horror com jogadores de todo o futuro.

A Quiet place
(FONTE: reprodução/Paramount Pictures)

Mais detalhes de A Quiet Place

Confira mais detalhes sobre A Quiet Place abaixo:

Este primeiro videogame oficial ambientado no assustador universo de A Quiet Place oferecerá história e gameplay originais que capturam o suspense, a emoção e o drama pelos quais a série é famosa.

O jogo está sendo desenvolvido pela iLLOGIKA, o estúdio baseado em Montreal com talentos veteranos das franquias Rainbow Six e Far Cry, e publicado pela Saber Interactive, a empresa do Embracer Group por trás do sucesso World War Z e do próximo Evil Dead: The Game.

Curtiu o anúncio, caro leitor? Quais as expectativas para ele? Comente na sessão abaixo!