Notícias

“À la Super Campeões”, Inazuma Eleven Ares chega ao PS4 em 2019

Game do anime será lançado no PS4

por Thiago Barros

Inazuma Eleven Ares vai chegar ao PlayStation 4 em 2019 no Ocidente. Baseado no mangá Inazuma Eleven, que ganhou um animê em 2008, ele é um jogo de futebol que lembra o clássico Super Campeões, dos anos 90. Com um visual cartunesco e muitos efeitos especiais, ele mistura história com as partidas de futebol em si.

O game é baseado em um time de origem humilde, que vai lutando para manter a sua paixão pelo futebol viva, mesmo em um meio “dominado pela corrupção”. Inazuma Eleven Ares tem um mundo paralelo com novos personagens e o elenco tradicional em partidas cheias de ação.

Construído em cima do que a série fez, com mais de 250 episódios, quatro filmes e mais de oito milhões de jogos da Nintendo vendidos, esse é um reboot da série que começa na Ásia, chega à Europa em 2018 e vai para a América em 2019 pela primeira vez“, diz a Level 5, desenvolvedora do jogo, em comunicado à imprensa.

No Brasil, a série se chamou Super Onze e fez relativo sucesso. Os games, como bem disse a empresa, estouraram no mercado asiático, e era até possível conseguir algumas versões deles por aqui, mas nunca oficialmente. Essa é a primeira vez que um jogo eletrônico da franquia desembarca no Ocidente de maneira oficial.

Confira o trailer do jogo abaixo: