Notícias

A bola vai rolar! Konami vai mostrar o PES 2020 “muito em breve”

Conta oficial indica a chegada de anúncios.

por Raphael Batista
A bola vai rolar! Konami vai mostrar o PES 2020

Começou a temporada das novidades dos jogos de futebol! A Electronic Arts deu a largada com a data de lançamento para FIFA 20. Agora, a Konami alimenta sua comunidade informando que PES 2020 será apresentado “em breve”.

A conta oficial do PES no Brasil fez uma enquete no Twitter perguntando aos fãs como será a nova bola para o próximo ano. Na legenda, é indicada a proximidade da revelação da nova entrada da franquia.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1137031462560120833

Nós listamos 10 melhorias que poderia ser implementadas nos jogos de futebol (FIFA e PES). Dentre eles estão: aprimoramentos nos modos de jogo, investimento na estabilidade online, elementos melhores desenvolvidos no extra-campo. Para conferir a lista completa, acesse aqui.

Na nossa análise, pontuamos a experiência de PES 2019 como algo consolidado. No entanto, o título peca em trazer poucas inovações. Agora, as expectativas ficam pela ousadia e alegria no lançamento do PES 2020.

Apesar de ser um jogo muito equilibrado e divertido, PES 2019 não evolui tanto – quando comparado com o anterior. Claro que os fãs da série vão gostar bastante. O jogo ainda é um requinte de jogabilidade e se você está distante da série, vale dar uma chance. Vale uma reflexão por parte dos jogadores: vale pagar um preço cheio para um jogo que adicionou novidades?