Notícias

9 Monkeys of Shaolin e Ash of Gods serão distribuídos pela THQ Nordic

Parceria para futuros lançamentos.

por Raphael Batista
9 Monkeys of Shaolin e Ash of Gods serão distribuídos pela THQ Nordic

Após o adiamento de 9 Monkeys of Shaolin e Redeemer: Enhanced Edition para 2019, a Buka Entertainment anunciou que ambos os títulos e suas versões dos consoles de Ash of Gods será distribuído pela Koch Media, divisão da THQ Nordic.

Artem Studeninkin, relações públicas, revela que a parceria criada entre a editora é fundamental “para alcançar todos os jogadores do mundo.” O líder das comunicações da Koch Media, Jorn Fahrbach, ratifica a união.

Estamos felizes em ter a Buka Entertainment como uma parceira próxima. Seus jogos se encaixam perfeitamente em nosso portfólio, oferecendo títulos multiplataforma em um preço atrativo. Nós da Koch Media estamos ansioso pelo futuro a fim de oferecer o suporte para estes jogos com nossa experiência em marketing de vendas ao longo de diferentes territórios, lojas e plataformas.

Enquanto que Redeemer: Enhanced Edition mostra uma proposta mais violenta com um gameplay de visão área, 9 Monkeys of Shaolin oferece uma jogabilidade mais voltada para o lado da aventura em uma perspectiva 2.5D.