Notícias

7ª temporada de PUBG trará de volta o mapa Vikendi

Vikendi agora terá um sistema ferroviário, com nove trens ao todo

por Vinícius Paráboa
7ª temporada de PUBG trará de volta o mapa Vikendi

A PUBG Corporation divulgou informações sobre a 7ª temporada de PlayerUnknown’s Battlegrounds. A principal novidade é a volta do mapa Vikendi, que teve algumas mudanças. Os jogadores já podem testar o update 7.1 no PC (nos servidores de testes) para terem um gostinho do que vem por aí.

Os fãs agora poderão encontrar nove trens diferentes em Vikendi. O veículo será uma maneira de dar mais mobilidade aos players, isso enquanto tentam conquistar a tão sonhada vitória no Battle Royale. Serão 12 estações, ao todo, pelo local.

Além do sistema ferroviário, a PUBG Corporation reapresenta um parque de diversões com temática pré-histórica. O antigo “Dino Park”, agora é chamado de “Dinoland” e tem uma roda gigante, além de um museu dentro de um vulcão.

O vídeo também mostra um pouco do passe de temporada, “Cold Front”. Quem adquirir o conteúdo poderá cumprir missões comunitárias para conseguir trajes. Além disso, ainda há emotes, skins de armas e outros.

Por fim, o trailer revela uma nova arma: Mosin Nagant. Ela é um rifle de ferrolho e promete ser ótima opção para os amantes de tiros à longa distância.

A 7ª temporada de PUBG chegará ao PC em 21 de abril. PS4 e Xbox One recebem o novo conteúdo a partir do dia 28 do mesmo mês.