Notícias

Vamos, Guardião! 7 coisas para se fazer em Destiny 2: A Bruxa-Rainha

Bungie disponibilizou a expansão no dia 22 de fevereiro, e os Guardiões já podem encarar Savathun

por Jean Azevedo
Vamos, Guardião! 7 coisas para se fazer em Destiny 2: A Bruxa-Rainha

Destiny 2: A Bruxa-Rainha, nova expansão do looter shooter da Bungie, levará os jogadores para enfim enfrentar Savathun, uma ameaça mencionada frequentemente na narrativa. Os Guardiões precisam se aventurar em um novo planeta em busca de pistas antes do grande confronto com a vilã.

Pensando nisso, a equipe do MeuPS (com ajuda do portal VGC) trouxe sete informações valiosas sobre o que fazer e explorar no DLC — este reservado por mais de 1 milhão de fãs pelo mundo, segundo a desenvolvedora.  

Destiny 2: A Bruxa-Rainha
(Fonte: Bungie)

7 coisas para se fazer em Destiny 2: A Bruxa-Rainha

Termine a campanha na dificuldade lendária

Depois de completar a narrativa normalmente, que tal garantir itens ainda mais poderosos ao completar a campanha na dificuldade lendária? Armamentos exóticos, módulos com melhorias e armaduras condizentes com sua classe serão oferecidos como recompensas.

Destiny 2: A Bruxa Rainha - Guardiã
(Fonte: Bungie)

Jogue de Gládio

Em Destiny 2: A Bruxa-Rainha, o Gládio — um tipo de espada curta personalizada — entrega uma variedade de combos para os Guardiões. É possível causar dano corpo a corpo, à longa distância e até efetuar bloqueios. A melhor parte disso é o fato da própria campanha presentear os jogadores com a espada conforme progridem.

Destiny 2 A Bruxa Rainha - Gládio
(Fonte: Bungie)

Aproveite os armamentos exóticos

A Bungie inovou bastante na adição de armamentos ao jogo. A comunidade poderá tirar proveito dos lançadores de vermes — sim, você não leu errado —, da invocação de uma chuva de projéteis com o Osteo Striga e usar uma luva de Osmionância capaz de congelar os alvos. Explore-as o máximo que conseguir.

Armas de Destiny 2 A Bruxa Rainha
(Fonte: Bungie)

Garanta a Grande Abertura, arma exótica, assim que puder

Parte do Passe de Batalha, a metralhadora Grande Abertura é uma das melhores disponíveis na expansão. Para pegar o item sem pagar nada, é necessário ter atingido o nível 35, por outro lado, quem pagou pelo recurso só precisa resgatá-lo e sair em busca de Savathun.

Construa seus próprios equipamentos

Com a chegada do conteúdo adicional ao Destiny 2, é possível explorar uma maior vastidão nas armas usadas pelo seu Guardião. Uma ferramenta de criação encontrada no Enclave pode proporcionar mais opções e diversidade ao arsenal. Confira o trailer divulgado pela Bungie:

Aprimore suas armas

O sistema de criação também entrega melhorias para os demais acessórios do seu personagem. Sendo assim, é bom ir ao Enclave quando puder para aprimorar sua metralhadora preferida e deixá-la com vantagens interessantes, facilitando seu caminho até Savathun.

Campos de PsiOps
(Fonte: Bungie)

Vá aos Campos de Batalha PsiOps

A nova temporada de Destiny 2 trouxe atualizações para a experiência nos Campos de Batalha. Bem-parecido com o gameplay no modo Strike, em PsiOps os Guardiões precisarão invadir a mente de um chefão para resgatar um companheiro.

Pronto, Guardiões. Agora vão enfrentar Savathun e nos digam se este artigo foi útil!