Notícias

A espera acabou! Assassin’s Creed Origins rodará a 60 FPS no PS5 nesta quinta (02)

Depois de muito mistério, a Ubisoft confirmou que o patch com os 60 FPS chega na próxima quinta (02)

por Valdecir Emboava
A espera acabou! Assassin's Creed Origins rodará a 60 FPS no PS5 nesta quinta (02)

No ano passado, a Ubisoft atualizou Assassin’s Creed Odyssey para os consoles da nova geração, permitindo um gameplay mais fluido com 60 FPS. Pouco depois, a publisher confirmou que faria o mesmo com Assassin’s Creed Origins. Dito e feito, na próxima quinta-feira (02), a aventura de Bayek receberá a opção para desbloquear a taxa de quadros extra no PS5 e no Xbox Series X|S.

Após fazer uma publicação misteriosa no Twitter no início da semana, dizendo que a “espera estava quase acabando”, a Ubi confirmou o update na própria rede social. Confira abaixo:

Você estava esperando, e agora os ventos do Egito estão chamando… experimente Assassin’s Creed Origins em 60 FPS — disponível para consoles PS5 e Xbox Series em 2 de junho.

A chegada dos 60 FPS ao Assassin’s Creed Origins também reforça ainda mais a credibilidade do PlayStation Game Size, perfil do Twitter que verifica novidades no diretório da PSN. Recentemente, a conta sugeriu que o patch estaria disponível muito em breve — e acertou em cheio.

Mais detalhes sobre Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed Origins foi o primeiro jogo da nova trilogia de reinicialização da franquia e chegou em 2017 ao PS4, Xbox One e PC. A aventura tem o assassino Bayek como protagonista e explora muitos dos acontecimentos do Egito Antigo. Confira abaixo mais informações sobre o título (via PS Store):

Assassin's Creed Origins
(FONTE: reprodução)

Egito Antigo, uma terra de nobreza e intriga, está desaparecendo em uma luta implacável pelo poder. Desvende segredos obscuros e mitos esquecidos enquanto você retorna ao momento fundador: A Origem da Irmandade dos Assassinos.

Ansioso para jogá-lo com a taxa de quadros extra na nova geração? Comente abaixo!