Fortnite Capítulo 7 Temporada 4: data e horário do lançamento
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Naoki Yoshida acredita que a velocidade de conexão pode mudar paradigmas
Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy, acredita que as conexões 5G nos dispositivos mobile podem afastar os jogadores dos consoles. A informação surge após um comunicado publicado pela Square Enix no qual o executivo afirma que a tecnologia “anuncia, a longo-prazo, o fim de jogos dedicados aos consoles”.
Yoshida disse que a praticidade em ligar o celular e já estar dentro do game pode acabar sendo um diferencial se comparado com a experiência dos consoles. De acordo com o produtor, a qualidade do gameplay pode ser reproduzida igualmente nos dispositivos:
Quando o 5G se tornar um padrão mundial, chegará o momento no qual poderemos transmitir imagens para qualquer aparelho. Os jogadores poderão desfrutar de uma jogatina de alta qualidade em qualquer dispositivo sem estarem atados a hardwares ou monitores de TV. Nós definitivamente estamos indo nesta direção e a pandemia não vai desacelerar essa mudança.
O produtor de Final Fantasy menciona que com os consoles é necessário se sentar na frente de um monitor/TV e ligar o videogame, fazendo com que uma parcela significativa de tempo seja perdida.
A reportagem da VGC destaca os comentários de Yoshida e coloca em pauta os atuais serviços de streaming para jogos. Em abril, Jim Ryan mencionou que estaria trabalhando para uma estratégia de jogos em nuvem única para o PlayStation.
Se os rumores se confirmarem, os fãs do gênero souls-like terão uma bela adição ao catálogo de jogos. De acordo com com insider, o próximo Final Fantasy está sendo produzido pela Team Ninja e terá um gênero bem diferente dos demais. Confira mais informações clicando aqui.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais
Eclipse Glow Games confirmou ao MeuPlayStation que o RPG de ação contará com localização em PT-BR
Diversos trechos de gameplay apareceram na web na última terça-feira (18)