Notícias

Far Cry Redemption? Próximo Far Cry pode ser no Velho Oeste, diz site

Novo Far Cry pode ser no velho oeste, sugere rumor.

por Thiago Barros
Far Cry Redemption? Próximo Far Cry pode ser no Velho Oeste, diz site

Rumores sobre o anúncio de um novo Far Cry em 2017 já circularam antes, e agora ficaram ainda mais fortes. O site Great Falls Tribune reportou que há uma série de gravações sendo realizadas em uma igreja na região de Montana, nos Estados Unidos, para um jogo de videogame que será lançado em setembro deste ano. E as especulações são de que seria, justamente, uma nova aventura da Ubisoft – que se passaria no Velho Oeste.

Segundo o site, Jeff Guillot seria o produtor por trás das filmagens com uma equipe que utilizou um drone para capturar imagens de uma luta entre dois homens no cenário – que seria usado para a promoção do jogo, em um trailer live action. Muita gente especulou também que poderia, claro, tratar-se de algo para Red Dead Redemption, que sai em outubro. No entanto, de acordo com as informações mais próximas, é mesmo um novo Far Cry.

Um dos grandes indícios disso é de que Guillot já trabalhou anteriormente com a Ubi para promover outros lançamentos. De acordo com o Kotaku, o game é mesmo um Far Cry novo, que se passará em um local fictício chamado Hope County. Caso tudo se confirme, será um prêmio aos fãs, tendo em vista que, em uma pesquisa feita em 2015, muitos votaram por uma temática de Velho Oeste do final do século XIX para a série.

Agora, resta saber o que a Ubisoft irá fazer sobre o assunto. Por enquanto, segue o silêncio. Mas com a E3 se aproximando, quem duvida de que possa vir um anúncio oficial de uma grande novidade em breve? Vamos aguardar!