Notícias

5 coisas sobre o DLC “roguelite” de Assassin’s Creed Valhalla

Expansão será gratuita e promete muitas horas de jogo

por Raphael Batista
5 coisas sobre o DLC

The Forgotten Saga, o DLC gratuito e “roguelite” de Assassin’s Creed Valhalla, chega no dia 2 de agosto juntamente com o Update 1.6.0. A Ubisoft confirmou o lançamento do conteúdo adicional e aproveitou para revelar mais informações sobre a expansão.

The Forgotten Saga será protagonizado por Odin onde os jogadores explorarão o interior de Niflheim. A cada sessão, cenários distintos serão apresentados com dinâmicas alteradas e desafios e recompensas progressivos.

Para celebrar o lançamento, a Ubi divulgou um trailer com cinco coisas que os jogadores precisam saber antes de entrar nesse universo expandido. Confira só:

Como se preparar para o DLC de Assassins’s Creed Valhalla

Assim como todo roguelite, a exploração será essencial. Por isso, em The Forgotten Saga, será importante buscar por segredos espalhados pelos cenários para equipar Odin com os melhores loots.

Os jogadores terão muito tempo para se familiarizarem com os equipamentos, mas é bom entender as melhorias, bônus adicionais e perks que eles oferecem. Dessa forma, ficará mais fácil tomar as decisões corretas de exploração e de embate contra inimigos.

Por fim, como é uma expansão roguelite, será necessário se acostumar com as mortes ao longo da jornada. Mas não se preocupe, ela faz parte do processo da vitória. O jogador fica cada vez mais habilidoso a cada tentativa, então persevere!