Notícias

Aperte os cintos! A 3ª temporada de Rocket League começa hoje (07)

A nova temporada contará com crossovers com a F1 e a Nascar, além do veículo Tyranno

por Jean Azevedo
Aperte os cintos! A 3ª temporada de Rocket League começa hoje (07)

A 3ª temporada de Rocket League começa nesta quarta-feira (07). Uma nova versão do estádio DFH, crossovers com Fórmula 1 e Nascar, além de muitas novidades no Rocket Pass estão a caminho. A Psyonix também apresentará um veículo inédito.

Desde que passou a ser um jogo gratuito em setembro, o jogo de futebol de carros se encontra em ascensão meteórica. Aproveitando o hype, a produtora quer oferecer um passe recheado, no qual os jogadores poderão exibir o Tyranno, um carro rotulado como o “mestre do dash”.

Dêem a partida! A 3ª temporada terá início no dia 7 de abril. Se prepare para celebrar a arte da corrida contando com um novo estádio DFH, novos carros, itens, desafios e mais. A Nascar e a F1 também estarão acelerando conosco em maio!

Pronto para a próxima temporada? Já aqueceu os motores? Parece que as coisas em Rocket League ficarão ainda mais divertidas.

Rocket League e Fortnite juntos?

Rocket League e Fortnite fizeram uma parceria em evento que terminará no dia 9 de abril. O crossover rendeu muitos cosméticos para os jogadores de ambos os títulos, shows do DJ Kaskade e o evento “Llama-Rama”. Muitos prêmios ainda podem ser conquistados, portanto, saiba mais detalhes clicando aqui.