Notícias

39 Days To Mars é o mais novo game co-op para PlayStation 4

Embarque em uma aventura rumo à Marte!

por Vinícius Paráboa
39 Days To Mars é o mais novo game co-op para PlayStation 4

Em postagem no Blog da PlayStation, Philip Buchanan, criador de “39 Days To Mars”, anunciou a chegada do título ao console da Sony. A data exata de lançamento não foi divulgada por ele, mas é certo que estreará no fim de 2019.

Originalmente lançado para o PC, 39 Days To Mars é um co-op de aventura. Os jogadores devem controlar dois inventores britânicos que partem em uma jornada rumo à Marte, com o único objetivo de beber uma xícara de chá no planeta vermelho.

Na opinião de Buchanan, uma das mudanças mais legais do PC para o PlayStation 4, serão os controles. Ele cita que, no modo single player, os dois personagens são controlados ao mesmo tempo, usando o mouse para um deles e o teclado para outro, que poderia soar estranho ao jogador.

Já no PlayStation 4, o DualShock é simétrico, com todos os botões na mesma altura. Buchanan acha que esse simples fator pode facilitar a jogabilidade dos fãs.

39 Days To Mars é um jogo desenhado à mão, com dezenas de puzzles para serem resolvidos. Consertar vazamentos de água, podar jardins e até lutar contra um Kraken estão entre os desafios que os gamers terão pela frente.

Confira o trailer: