No PlayStation, menos de 30% dos jogadores de Elden Ring teriam acesso ao DLC
Estatísticas da PSN indicam que muitos jogadores precisam trabalhar para embarcarem em Shadow of the Erdtree
Com o lançamento de Shadow of the Erdtree se aproximando, os jogadores de Elden Ring devem correr para conseguirem acessar a expansão. No momento, menos de 30% dos usuários de PlayStation embarcariam no DLC, caso ele estreasse hoje.
Estatísticas da PSN indicam que aproximadamente 29,9% dos donos de PS4 e PS5 derrotaram Mohg. Como isso é requisito para iniciar a história de Shadow of the Erdtree, muitas pessoas estariam com acesso bloqueado.
Vale lembrar que, na campanha principal de Elden Ring, Mohg é um chefão opcional e não é requisito para se avançar na linha principal de missões. Porém, com a chegada de Shadow of the Erdtree, ele se tornará obrigatório.
Segundo a FromSoftware, exterminar o Lorde de Sangue é o único evento necessário para que a expansão do game seja iniciada. Ele está localizado no Mausoléu da Dinastia Mohgwyn.
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Sua pré-venda física já está aberta na Amazon Brasil.
Criador de Elden Ring ainda não fez “o RPG ideal”
Em entrevista ao PC Gamer, o criador de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, disse que ainda não fez o “RPG ideal”. Ele acredita que seu projeto mais recente chegou perto, mas ainda haveria algo fora do eixo. Clique aqui para saber mais.