Preços do PS5 Pro nos Estados Unidos estão absurdos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor acredita que chegou bem perto com a aventura das Terras Intermédias
O criador de Demon’s Souls, Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e Elden Ring ainda não conseguiu fazer “o RPG ideal”. Em uma entrevista ao PC Gamer, Hidetaka Miyazaki acredita que o último projeto chegou bem perto do seu sonho, mas ainda não é o alvo final. Então, esperamos que o próximo projeto possa atingir o objetivo.
O que mais podemos esperar das próximas criações de Miyazaki? Ele disse que é difícil compartilhar sem dar spoilers sobre as ideias para os próximos jogos, mas ele aponta que uma das grandes dificuldades para alcançar seu game perfeito é justamente saber de tudo o que vai acontecer como produtor.
Acho que uma coisa que não está necessariamente faltando, mas dificulta a realização do meu ideal, é que quando eu jogo, sei que tudo vai acontecer. Eu já sei tudo o que está acontecendo. Então, em termos de curtir o jogo da perspectiva de um jogador, eu adoraria não saber disso, e que outra pessoa fizesse meu jogo de fantasia ideal, por favor, se possível. Então eu posso apreciá-lo apenas como um jogador.
A expansão de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, chega em 21 de junho e para preparar o terreno, a FromSoftware lançará uma atualização um dia antes da chegada do DLC. Para deixar todos cientes das mudanças, até as notas do patch já foram divulgadas para a comunidade conferir.
Via: GamesRadar+
Fonte: PC Gamer
Mais em Notícias
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.