Notícias

2º Temporada de Fall Guys começa em 8 de outubro

Mediatonic prometeu um período de Fama em dobro para celebrar o fim da primeira temporada

por Raphael Batista
2º Temporada de Fall Guys começa em 8 de outubro

Preparem-se para as novas presepadas, porque a 2º Temporada de Fall Guys já tem data marcada. A Mediatonic anunciou que a próxima season do “battle royale das olimpíadas do Faustão” chega em 8 de outubro de 2020.

Para celebrar a chegada dos novos conteúdos, a Mediatonic disse que dobrará os Pontos da Fama por um período limitado. A partir de segunda-feira (5) até a estreia da nova season, os jogadores poderão subir de níveis mais rapidamente conforme participam das partidas.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1312029571089301505

Mudanças para 2º Temporada de Fall Guys

A desenvolvedora até já revelou sobre algumas mudanças para a 2º Temporada de Fall Guys. A principal delas – até agora – é a possibilidade de se conseguir mais coroas. Segundo a Mediatonic, os jogadores terão “600% a mais” do item mais raro do game para todos comprarem as roupinhas exclusivas.

A nova temporada terá um tema medieval e o primeiro trailer já mostrou alguns dos desafios inéditos e mapas especiais. Os jogadores lutarão pelas coroas e poderão desbloquear skins super exclusivas, como um guerreiro ou até mesmo um dragão. O Passe, inclusive, estará novamente gratuito para todos os jogadores. Saiba mais!