Notícias

2K Silicon Valley, estúdio da 2K, passa a se chamar 31st Union

Liderado por Michael Condrey, ex-Sledgehammer Games.

por Raphael Batista
2K Silicon Valley, estúdio da 2K, passa a se chamar 31st Union

A 2K revelou que o estúdio conhecido como “2K Silicon Valley” ganhou o nome oficial e já trabalha em um projeto inédito. A desenvolvedora se tornou a “31st Union” e está sendo liderada por Michael Condrey, ex-fundador da Sledgehammer Games (Call of Duty: WWII) que também participou na criação de Dead Space.

31st Union

Em um comunicado à imprensa, a 2K disse que a 31st Union trabalha em “uma IP não-anunciada” e a divisão foi inaugurada na Espanha. Não há detalhes mais específicos sobre o projeto criado, mas o diretor de estratégia da desenvolvedora, Tyler Michaud, expressou o otimismo e destacou as principais qualidades.

Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências são cruciais na criação de um entretenimento global com uma profunda conexão com os fãs apaixonados.

O presidente da 2K, David Ismailer, também reforçou a empolgação com a abertura da 31st Union. Ele acredita na expansão da visão da empresa com novos jogos e garantiu que as informações sobre o game serão compartilhadas “no tempo devido”.

Os fãs apostam que o primeiro título do estúdio será algo relacionado ao gênero de terror, tentando preencher o espaço deixado pela Visceral Games, desenvolvedora que criou Dead Space e foi fechada em 2017. Porém, nada ainda foi confirmado e devemos esperar pelos próximos anúncios da 2K.