Notícias

2ª Temporada de Minecraft da Telltale chega ao PS4 em julho

Novas aventuras pixeladas

por Andrei Longen
2ª Temporada de Minecraft da Telltale chega ao PS4 em julho

A saga episódica de Minecraft da Telltale Games vai ganha novos capítulos muitos em breve. A produtora anunciou hoje que a 2ª Temproada de Minecraft: Story Mode chega em julho ao PlayStation 4.

E tudo vai começar já no dia 11 do próximo mês, quando o primeiro episódio, Hero In Resistance, for disponibilizado. Haverá 5 episódios no total. E todos serão vendidos avulsos ou por um Passe de Temporada, que garante o acesso aos games assim que forem sendo liberados.

E, para quem gosta de colecionar, a Segunda Temporada de Minecraft: Story Mode também será disponibilizado em formato físico. O lançamento, de acordo com a produtora, acontece no fim deste ano. Novos detalhes quanto a uma data mais específica ou possíveis conteúdos exclusivos desta versão serão divulgados em breve.

Veja abaixo a sinopse do seriado interativo, divulgado no site da Telltale Games.

Agora que Jesse e a gangue acabaram com a Wither Storm, salvaram o mundo e se tornaram heróis conhecidos no mundo, a vida ficou um pouco mais… complicada. Com mais responsabilidades e menos tempo para aventuras, velhas amizades começaram a desaparecer. Pelo menos até a que a mão de Jesse fique presa em uma luva bizarra que pertence a uma templo submerso. Junto com novos parceiros, Jesse embarca numa nova jornada preenchida com escolhas difíceis, momentos vibrantes e pelo menos uma lhama temperamental.

Novidades na E3

A Telltale Games ainda anunciou que a 2ª Temporada de Minecraft: Story Mode contará com Crowd Play. O sistema permite que até 2 mil jogadores acompanhem a sua jornada e influenciam nas escolhas que surgirem pelo caminho. Outros jogos da produtora que utilizam essa função são “Batman: The Telltale Series” e “The Walking Dead: A New Frontier“.

Para o anúncio, só faltou mesmo um trailer que mostre mais da nova temporada do game. Algo que pode acabar aparecendo na semana da E3 2017. O maior evento de games do mundo acontece entre 13 e 15 de junho (na próxima semana). Porém as principais conferências acontecem alguns dias antes. Confira o calendário completo e saiba o que esperar de cada uma delas.