Notícias

Batman:The Telltale Series: primeiro trailer e data de lançamento

por Daniel dos Reis
Batman:The Telltale Series: primeiro trailer e data de lançamento

A Telltale revelou hoje (19) o primeiro trailer in-game de Batman – The Telltale Series. O vídeo mostra informações importantes sobre a abordagem, estilo visual e particulares da visão da Telltale sobre o Homem-Morcego.

Acompanhe:

Assim como nos demais jogos da desenvolvedora, Batman será comercializado em formato de episódios, sendo que o primeiro deles estará disponível já no dia 02 de agosto deste ano.

O estúdio também informa que a série será disponibilizada em formato físico a partir do dia 13 de setembro. Esta versão virá como um Passe de Temporada e, conforme os demais episódios forem disponibilizados, o download será liberado sem custos adicionais.

A Telltale ainda explica que irá trabalhar com uma visão um pouco diferente do super-herói. O objetivo é focar no homem por trás da máscara, detalhando a mente turbulenta e complexa do bilionário, descobrindo as consequências das suas escolhas.

E por fim, as vozes dos dubladores dos personagens são bastante conhecidas dos jogadores, principalmente dos fãs da franquia Uncharted. Troy Baker no papel de Bruce Wayne, Travis Willingham como Harvey Dent, Erin Yvette como Vicki Vale, Enn Reitel como Alfred Pennyworth, Murphy Guyer como Lieutenant James Gordon, Richard McGonaglecomo Carmine Falcone e Laura Bailey como Selina Kyle.

Contudo, não foi especificado se a versão brasileira contará com legendas ou mesmo dublagem.