Notícias

Vídeo mostra 24 minutos de gameplay de Hades no PlayStation 5

Roguelike premiado chega em 13 de agosto ao PS4, PS5, Xbox One e ao Xbox Series

por Vítor Amorim Heringer
Vídeo mostra 24 minutos de gameplay de Hades no PlayStation 5

No quadro “PlayStation Underground”, a Sony e a Supergiant Games se juntaram para trazer um gameplay de 24 minutos de Hades no PlayStation 5. O roguelike, que ganhou diversos prêmios em 2020, será lançado no dia 13 de agosto no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, após um período de exclusividade no Nintendo Switch e PC.

No título, os jogadores assumem o papel do príncipe do submundo. Ele procura escapar das mãos do deus dos mortos. Por ser imortal, o protagonista sempre volta para o início depois de morrer. Ao longo de sua jornada, ele recebe ajuda de nomes famosos do Olimpo, como Atena, Poseidon e Zeus.

O vídeo de gameplay mostra o personagem principal no meio de sua aventura, já com uma grande variedade de habilidades e armas. Além disso, traz luta contra chefes e alguns itens estratégicos importantes para a conclusão da história.

Apesar de não ser um jogo que necessita de hardwares poderosos, Hades no PlayStation 5 conta com visuais bem nítidos e performance fluida. O estilo artístico do game também ajuda ainda mais a destacar a aparência. Confira:

Hades recebe o “GOTY” no GDC Awards

Aumentando sua coleção de troféus, o título da Supergiant recebeu o prêmio de melhor jogo no Game Developers Choice Awards 2021 (GDC) — superando Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II. Saiba mais!