Notícias

20 minutos de gameplay de Deus Ex: Mankind Divided

por Renan Klopper
20 minutos de gameplay de Deus Ex: Mankind Divided

Deus Ex: Makind Divided está sendo aguardado com uma expectativa bem superior ao que se esperava do primeiro título da franquia remodelada, que foi lançado ainda em 2011.

No entanto, as principais características apresentadas em Deus Ex: Human Revolultion, e sua premissa interessante e muito bem planejada estão mantidas no novo game.

Enquanto aguardamos o seu lançamento, o site Gamespot pôde apreciar 20 minutos no universo cyberpunk de Deus Ex: Mankind Divided.

Confira:

Um tanto quanto diferente de Human Revolution, no vídeo podemos ver que o protagonista Adam Jensen está inserido em um grupo de militares que estão prestes a realizar uma missão.

Dessa vez, Adam é o único ser “augmentado” dentre seu grupo de companheiros de time. Embora, talvez não sejam tão companheiros assim.

Porém, mantendo a característica da franquia, as escolhas do protagonista já começam a fazer diferença estando, inclusive, atreladas à maneira de agir na missão escolhida pelo jogador.

Recauchutada visual e abrangência de habilidades

Logo de cara, ao vermos Adam em ação durante o gameplay, somos arrebatados com um belo visual e uma taxa de quadros agradável aos olhos.

Tentando focar no gameplay, dessa vez a Eidos Montreal, desenvolvedora do jogo, aprimorou ainda mais o leque de habilidades disponíveis e elevou o nível de competência das mesmas.

Os novos augments de Hensen, que parece bem mais a vontade com estes agora, estão inseridos de maneira fluida e dinâmica à jogabilidade, o que facilita muito nas missões e agrega na diversão do jogador.

Deus Ex: Mankind Divided

O novo título se passa no ano de 2029, dois anos depois dos eventos de Human Revolution e do evento que fez com que os humanos augmentados se tornassem descontroláveis e violentamente letais.

O objetivo de Hensen, agora trabalhando para a Interpol, é capturar um grupo de terroristas formado por humanos augmentados, assim como o protagonista.

Deus Ex: Mankind Divided tem data de lançamento marcada para o dia 23 de agosto de 2016.