Notícias

Com N. Gin e Ripper Roo, 1ª temporada de Crash Team Rumble é revelada

Roadmap também traz mais detalhes sobre os conteúdos do lançamento

por André Custodio
Com N. Gin e Ripper Roo, 1ª temporada de Crash Team Rumble é revelada

Durante o Summer Game Fest, a Activision e a Toys for Bob anunciaram mais detalhes sobre os conteúdos previstos para a janela de lançamento de Crash Team Rumble. Além das novidades em Day One, outros destaques foram apresentados, incluindo os elementos e data da primeira temporada.

Segundo os devs, os jogadores poderão aproveitar mais de quatro mapas e mais de quatro poderes únicos a partir de 20 de junho. Além disso, o catálogo de heróis disponibilizará oito personagens para seleção, sendo três pontuadores, três defensores e dois impulsionadores.

Ao longo dessa primeira temporada, que vai até o dia 11 de setembro, mais novidades darão as caras no título. Os conteúdos ficam por conta do mapa Bogged Down, dos personagens jogáveis Ripper Roo e N.Gin, do poder TNT Sticky Bomb e de novos modos de jogo por tempo limitado.

O Passe de Temporada Wumpass também ficará disponível durante o ciclo inicial e dará a oportunidade para os fãs resgatarem dezenas de cosméticos especiais. Confira abaixo o trailer de Crash Team Rumble e o roadmap:

Crash Team Rumble
1ª temporada de Crash Team Rumble terá N. Gin e Ripper Roo (Foto: Activision)

Este estrondo está apenas começando! Com novos heróis, poderes, mapas e modos, há muito para o lançamento e além. Reserve Crash Team Rumble hoje e prepare-se para a 1ª temporada, que será lançada em 20 de junho!

Crash Team Rumble será lançado em 20 de junho para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O título já está com pré-venda disponível nas lojas digitais.

Saiba mais sobre Crash Team Rumble

Leia abaixo a descrição do game (via PS Store):

Crash Team Rumble leva o Crash Bandicoot em uma direção novinha em folha, colocando os icônicos heróis e vilões da série em uma competição em equipes 4v4. Jogadores vão se enfrentar em vários e perigosos mapas enquanto ambas as equipes correm para ser a primeira a coletar e acumular frutas Wumpa suficientes para garantir a vitória!

Você pretende adquirir o novo jogo de Crash Bandicoot? Deixe sua opinião nos comentários!