Notícias

1971 Project Helios chegará no dia 9 de junho

Jogo de turnos sobre combates militares promete ser uma experiência "fria"

por Raphael Batista
1971 Project Helios chegará no dia 9 de junho

A Reco Technology anunciou a data de lançamento de 1971 Project Helios. O game de estratégia com jogabilidade em turnos estará disponível para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 9 de junho.

Em junho de 2019, a desenvolvedora disponibilizou um trailer de jogabilidade da fase pré-alfa que destacou os principais elementos da experiência. Além da necessidade de enfrentar os inimigos, os jogadores também precisarão lidar com o próprio clima. Confira:

A campanha de 1971 Project Helios vai mostrar a jornada de oito personagens que vão atrás da cientista Dra. Margaret Blythe, uma mente brilhante feita refém por um governo estratocrata. O grupo de soldados vai precisar se infiltrar em territórios inimigos, inspecionar bases militares e resistir aos diversos tipos de adversários. A estratégia será uma peça fundamental para a sobrevivência.

Mais detalhes de 1971 Project Helios

1971 Project Helios é um jogo de estratégia baseado em turnos que combina táticas militares modernas de guerra e combate corpo a corpo. Armas de fogo e veículos são escassos, conflitos e hostilidades não têm fim, e o frio terrível aniquila amigos e inimigos em seu caminho.

O jogo contará com três facções inimigas, cada uma delas possui movimentos únicos, vantagens próprias e características particulares. Algumas tropas podem ter snipers, enquanto outras têm bandidos resistentes ao frio. As circunstâncias dos combates prometem ser bastante variáveis.