Notícias

1971 Project Helios chegará ao PS4 no segundo trimestre de 2020

O título reúne a jogabilidade tática de movimentos militares com um combate mais próximo

por Raphael Batista
1971 Project Helios chegará ao PS4 no segundo trimestre de 2020

A RecoTechnology anunciou o lançamento de 1971 Project Helios para o segundo trimestre de 2020. O título vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e o trailer divulgado pelo canal oficial da companhia no YouTube destacou algumas características do game.

1971 Project Helios reunirá a jogabilidade tática de movimentos militares com um combate mais próximo. Além disso, os jogadores precisarão gerenciar recursos para não sofrerem diante dos perigos do clima e dos próprios inimigos.

A campanha vai mostrar a jornada de oito personagens que vão atrás da cientista Dra. Margaret Blythe, uma mente brilhante feita refém por um governo estratocrata. O grupo de soldados vai precisar se infiltrar em territórios inimigos, inspecionar bases militares e resistir aos diversos tipos de adversários. A estratégia será uma peça fundamental para a sobrevivência.

Mais detalhes de 1971 Project Helios

1971 Project Helios é um jogo de estratégia baseado em turnos que combina táticas militares modernas de guerra e combate corpo a corpo. Armas de fogo e veículos são escassos, conflitos e hostilidades não têm fim, e o frio terrível aniquila amigos e inimigos em seu caminho.

O jogo contará com três facções inimigas, cada uma delas possui movimentos únicos, vantagens próprias e características particulares. Algumas tropas podem ter snipers, enquanto outras têm bandidos resistentes ao frio. As circunstâncias dos combates prometem ser bastante variáveis.

1971 Project Helios ainda não tem uma data específica de estreia.