Notícias

10 trailers de jogos que chacoalharam a E3 2019

Os melhores trailers revelados durante as conferências da E3.

por Raphael Batista
10 trailers de jogos que chacoalharam a E3 2019

A E3 2019 acabou, mas nós ainda podemos reviver seus melhores momentos. Reunimos os trailers mais bombásticos revelados durante as conferências das grandes empresas. A lista está organizada em ordem de revelação.

Começamos com a conferência da Electronic Arts. Apesar de não ter revelado gameplay de FIFA 20, o anúncio do modo Street Volta foi uma grande novidade. Por outro lado, Star Wars Jedi: Fallen Order brilhou no gameplay.

No domingo, com as conferências da Microsoft e Bethesda, os games destacados na primeira foram: Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves; o jogo de ação/ RPG Dragon Ball Z: Kakarot; e a confirmação da produção da FromSoftware, Elden Ring, com George R. R. Martin. No showcase da Bethesda, a nova IP GhostWire: Tokyo e o trailer “demoníaco” de DOOM Eternal foram as estrelas da noite.

No penúltimo dia das conferências, a Ubisoft não apresentou muitas novidades. A melhor parte foi o gameplay de Watch Dogs Legion que promete inovar totalmente a franquia. A Square Enix revelou novidades de jogos que já sabíamos da existência, como Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers, e empolgou os fãs.

Confira abaixo todos os trailers revelados na E3 2019: