Notícias

10 dos bugs mais engraçados de Cyberpunk 2077 para morrer de rir

Título já teve os mais variados tipos de bugs desde o seu lançamento, em dezembro de 2020

por Vítor Amorim Heringer
10 dos bugs mais engraçados de Cyberpunk 2077 para morrer de rir

A lista de bugs de Cyberpunk 2077 é extensa e traz os mais variados tipos de erros. Carros ganhando vida, pessoas atravessando objetos, coisas sumindo de repente e muito mais já foram vistos no RPG futurístico da CD Projekt RED.

O MeuPS, então, separou 10 dos mais engraçados bugs encontrados por jogadores de todo o mundo em suas aventuras por Night City. É claro, o estúdio já pode ter corrigido muitos deles com as atualizações de pós-lançamento — a última foi em 18 de agosto.

Vale destacar: todos os vídeos do YouTube estão com a minutagem marcada. Dessa forma, basta clicar para assistir o conteúdo e já estará no momento citado.

Jackie Welles é sensível à Força

Quase como um Jedi, Jackie Welles grande parceiro do (a) protagonista V mostrou “poder” parecido com os heróis da saga Star Wars. Ainda no início do jogo, ele atravessa um armário e causa uma espécie de “explosão” invisível em sua volta.

https://twitter.com/RealStarbuckFox/status/1337147980705566726

Era para ser uma caminhada normal

O usuário “GamingKarming” do Twitter estava observando as pessoas caminhando em Night City, e uma delas mostrou “habilidades” um tanto diferentes em seu passeio. Uma mulher simplesmente começou a subir e descer de repente, agindo como se nada estivesse acontecendo. Será um tipo de bruxaria?

Carro ganha vida do nada

Um jogador aparece em uma troca de tiros e derrota um NPC facilmente. O corpo do personagem morto, então, atravessa o carro, sendo um dos bugs mais conhecidos nos jogos. No entanto, o momento inusitado veio logo após. O player é surpreendido com o carro “ganhando vida” e começa a rodar até ficar completamente destruído.

Protagonista entra em veículo, mas fica fora do carro

Em um dos mais engraçados bugs de Cyberpunk 2077, um gamer está dentro da água junto com seu carro. Ele decide entrar no veículo para sair do local, mas não seria tão simples assim. O seu “V” fica para fora do automóvel, mesmo podendo dirigi-lo normalmente. Ele chega a se atropelar. Certamente, uma das situações mais bizarras do RPG futurístico. Além disso, detalhe para o Dexter DeShawn respirando tranquilamente dentro do mar.

Cidadão sem rosto

Em um dia — aparentemente — normal com sol em Night City, um jogador está andando pelas ruas da cidade. Os cidadãos da megalópole seguem vivendo suas vidas. Entretanto, eis que surge uma pessoa sem rosto no meio da multidão. O NPC, só com dente e olho, assustou inicialmente, mas é impossível não rir com o belo sorriso do curioso indivíduo.

https://youtu.be/Nw4ZVTlqb2Y?t=38

Momento íntimo entre policial e seu carro

Além de todos os problemas, tecnologias, festas e mais, ainda existe amor em Night City. Um policial foi flagrado em um momento íntimo com seu carro no meio da rua. “Uma história de amor”, como já dizia Sandy & Junior.

Calça some do nada ao andar de moto

A lista de bugs de Cyberpunk 2077 não poderia ficar melhor. “V” estava “fazendo a festa” na cidade com sua moto, até que, de repente, ele fica em pé sem nenhuma razão. Somente esta situação seria bem estranha, mas a calça do protagonista também some, deixando o momento ainda mais hilário.

Vale golpes de Karatê e tiros ao mesmo tempo?

Se já não bastassem os desafios dos adversários “comuns”, um inimigo mostrou habilidades de Karatê — quase isso — enquanto conseguia atirar. Um jogador encontrou um oponente que mexe seus braços rapidamente para todos os lados. Vale de tudo para sobreviver em Night City.

Mais que amigos, brothers

Em um belo dia no deserto, um player estava dirigindo um carro tranquilamente, até que notou algo estranho caminho. Ele voltou, saiu do carro e reparou em uma cena bem inusitada. Duas pessoas mostravam o poder da amizade, com um amigo carregando o outro em seus ombros no meio da rua. O motivo deles estarem parados ali? Nunca saberemos.

Uma moto a frente de seu tempo

O título pode ser ambientando muitos anos no futuro, mas uma moto, aparentemente, já estava a frente de seu tempo. Um jogador aparece montado em sua motocicleta, só que ele não esperava as habilidades “incomuns” da sua máquina. Ela começa a girar sem parar até o gamer decidir descer do automóvel. O “show” termina apenas quando ele atira diversas contra a moto e causa uma explosão.

E aí, leitor, curtiu a lista dos mais engraçados bugs de Cyberpunk 2077? Qual foi o seu favorito? Conte nos comentários!