MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

007 First Light terá atriz de Capitã Marvel e Eternos; veja trailer

007 First Light foi um dos primeiros jogos a aparecerem na transmissão da Xbox durante o evento japonês

007 First Light terá atriz de Capitã Marvel e Eternos; veja trailer

A apresentação da Xbox na Tokyo Game Show teve 007 First Light como um de seus primeiros jogos apresentados. Não vimos tanta coisa de gameplay, porém fomos apresentados a uma nova personagem, interpretada por uma atriz que tem bastante bagagem no cinema e na televisão.

Gemma Chan, de Eternos, Capitã Marvel e Raya, será a Dra. Selina Tan – descrita como “uma acadêmica brilhante e apaixonada, com formação em psicologia e teoria dos jogos, cujo papel no MI6 é fundamental na jornada de Bond para conquistar o status 00”.

Confira:

007 First Light chega ao PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC em 27 de março de 2026.

007 First Light vai se diferenciar de Hitman

A IOI tem feito um esforço para diferenciar 007 First Light de Hitman. A produtora afirmou que o jogo não será uma versão de Uncharted, nem um “Hitman com a skin do Bond”. A equipe de desenvolvimento estudou o material original do personagem para criar um James Bond autêntico, que reflita sua essência sem apenas recontar histórias antigas. Leia mais aqui.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias