Notícias

Rocket League: crossover traz novo carro do James Bond ao game

O futurístico Aston Martin Valhalla será adicionado nesta quinta-feira (07) à loja de itens do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Rocket League: crossover traz novo carro do James Bond ao game

A Psyonix anunciou um novo crossover de 007 em Rocket League para trazer mais um carro do James Bond para o game. O futurístico Aston Martin Valhalla fará parte do catálogo do free to play a partir desta quinta-feira (07).

O possante estará disponível por 1.100 créditos e acompanhará um Dominus Hitbox, um decalque “Reel Life” específico para o veículo, um “Engine Audio” e rodas exclusivas. Além disso, o Aston Martin DB5 voltará à loja de itens em uma “Coleção Bond 007”, que inclui os dois carros e seus itens adicionais por 2.000 créditos.

Crossover entre Rocket League e 007 traz novo carro do James Bond para o game
O clássico Aston Martin DB5 retornará para a loja do game com o novo crossover. Foto Psyonix

O retorno de 007 em Rocket League também trará três desafios com diferentes recompensas para os “espiões de plantão”. Os jogadores poderão desbloquear um banner de 007 do Aston Martin DB5, um avatar do Agente 007 e o título de jogador “Agente 00”.

Por fim, a empresa compartilhou um trailer da colaboração com o novo carro voando sobre Londres e, claro, com a trilha sonora clássica da saga. Confira:

Aproveite o crossover de 007 em Rocket League em 120 FPS no PS5

Após uma longa espera, os fãs, enfim, podem jogar o título em 120 FPS no PlayStation 5. Em agosto, a Psyonix adicionou o suporte à alta taxa de quadros, que alcança resolução de 2688 x 1512 (70% do 4K completo). Saiba mais!