Especial em Parceria

Ultrassecreta: nova temporada leva espionagem a Fortnite

Battle royale mais famoso do mundo ganhou muitas novidades

por Redação
Ultrassecreta: nova temporada leva espionagem a Fortnite

Especial Patrocinado

Se não for pra causar, a Epic Games nem lança as novidades em Fortnite. O lançamento do Capítulo 2 do Battle Royale mais famoso do mundo já foi bem impactante, e agora chegou a sua segunda temporada, Ultrassecreta. O upgrade dá uma nova chacoalhada no gameplay, com uma série de adições que o Meu PS4 vai detalhar agora.

Mudanças no mapa, eventos diferenciados, um novo Passe de Batalha… Tudo isso também chega com a Temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite.

Fortnite: Espectro x Sombra

A principal modificação é a chega de duas facções de agentes secretos à Ilha. São Espectro (Ghost) e Sombra (Shadow), que modificaram o mapa do jogo. Há vários novos esconderijos, passagens secretas e pontos de interesse.

screen-0

Os jogadores poderão escolher qual desses “times” desejam defender e, dessa forma, será possível cumprir certos objetivos que irão dar recompensas exclusivas de cada lado. Uma mudança interessante e que dá uma nova dinâmica ao jogo.

Operações

Os eventos sempre foram uma grande parte de Fortnite, e agora não será diferente. Como dissemos acima, tudo agora gira em torno dessas facções. E, por tempo limitado, há novas ações chamadas de operações de tempo limitado.

screen-3

Os jogadores podem se infiltrar em bases inimigas, enfrentar capangas e chefões e, é claro, receber ótimas recompensas. O dinamismo do Battle Royale ganha um novo twist, tendo o seu fator replay ainda maior do que o tradicional.São missões semanais, que podem ser de infiltração em base inimiga, batalhas com agentes da outra facção ou simplesmente destruir determinados pontos de interesse.

Novos Locais

A Ilha ganhou uma série de novos locais. Especialmente passagens secretas e bunkers para os agentes. Esconderijos e lugares inusitados dão um toque especial ao mapa, que se torna ainda mais imprevisível.

screen-2

Outros pontos interessantes são uma estação de esqui, uma plataforma de petróleo e até mesmo um novo iate. E, claro, em cada lugar desses, há vários cofres escondidos e muitos itens interessantes que você pode encontrar.

Novos Itens

Granadas de engodo, minas de proximidade e até disfarces, como de cabine telefônica, são algumas das novidades em termos de itens e equipamentos na nova temporada de Fortnite. Além disso, velhas armas voltaram, como SMG, sniper bolt-action e certos lança-foguetes.

screen-4

As skins novas também são um barato, assim como o Passe de Batalha, que nas palavras da própria Riot Games, está “melhor do que nunca”. Mais escolhas, mais v-bucks… E muito mais diversão, é claro.