Tudo Sobre

Temporada 3 de Black Ops 6 e Warzone terá Verdansk reformulada e mais atrações

Temporada estreia no começo de abril e será antecipada em 24h em Black Ops 6

por André Custodio
Temporada 3 de Black Ops 6 e Warzone terá Verdansk reformulada e mais atrações

A espera acabou para os fãs de Call of Duty: o icônico mapa do battle royale, Verdansk, está de volta na Temporada 3 de Warzone. O cenário que conquistou legiões de fãs é uma das atrações da atualização e se junta a uma série de novidades em Black Ops 6.

A Temporada 3 terá início em 2 de abril no Black Ops 6, com a chegada de novos conteúdos multiplayer e de Zumbis. Vinte e quatro horas depois, em 3 de abril, Warzone dará as boas-vindas ao retorno de Verdansk, disponível para todas as plataformas.

O mapa trará de volta a experiência clássica de 150 jogadores, narração original, tiroteios durante a queda livre e as famosas cinemáticas de infiltração, tudo antes mesmo de os pés tocarem o solo.

Além disso, Warzone terá mecânicas tradicionais como caixas de suprimentos originais, saques flutuantes, mochilas de armadura e menus das Estações de Compra. Esses elementos se misturam aos carregamentos e perks atuais, além de Zonas de Saque de Alto Valor espalhadas pelo mapa, onde itens premium estarão à espera.

Warzone
Fonte: Activision

A Temporada 3 também chega com melhorias de qualidade de vida em Warzone. Entre as novidades estão a possibilidade de reimplantar o esquadrão nas Estações de Compra, descrições detalhadas de acessórios durante a inspeção de armas, recapitulações completas das mortes e um indicador no HUD que avisa quando o carregamento está disponível.

Além dos clássicos Battle Royale e Plunder Quads, o novo modo Bootcamp e a playlist Battle Royale Casual estreiam no lançamento — esta última, com 28 jogadores e até 120 bots. Outra atração é o recorrente Gulag, modo de “segunda chance” 1v1.

E durante o evento especial “Retorno a Verdansk”, os jogadores poderão completar desafios em 12 zonas distintas do mapa, abrindo cofres para desbloquear a lendária arma corpo a corpo Kali Sticks.

Por fim, novas recompensas chegam ao Warzone. Ao fazer login em 2 de abril, os jogadores desbloqueiam automaticamente o rifle de assalto Kilo 141, um favorito da era Verdansk. Outras armas clássicas, como o rifle de assalto CR-56 AMAX e o sniper HDR, poderão ser obtidos por meio do Passe de Batalha da temporada.

Multiplayer e Zumbis: novidades em Black Ops 6

Para os fãs de Black Ops 6, o dia 2 de abril marca a estreia de mapas multiplayer, incluindo uma versão remasterizada de Firing Range, e modos como Demolition e Sharpshooter. Já em Zumbis, o novo mapa Shattered Veil apresenta uma mansão sinistra escondida na floresta. Confira a seguir um resumo dos modos:

Os interessados em experimentar tudo que a Temporada 3 tem a oferecer terão uma chance especial: um teste gratuito de Black Ops 6 estará disponível por 24 horas a partir do lançamento em 2 de abril.

Durante esse período, será possível aproveitar o jogo completo e desbloquear algumas das novas armas, como o Kilo 141, CR-56 AMAX e HDR. Para garantir a participação, o pré-carregamento do jogo já está liberado.

warzone
Fonte: Activision

Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Você curtiu as novidades da temporada? Comente!