O que queremos ver na 2ª Temporada de The Witcher
Cinco coisas que a Netflix pode aproveitar neste imenso universo.
A primeira temporada de The Witcher da Netflix mal terminou e nós já estamos cogitando as possibilidades para os próximos episódios da adaptação. A showrunner já confirmou que o enredo vai assumir uma linha mais focada e isso abre possibilidades de abordagens.
Nós litamos alguns elementos de gostaríamos de ver na próxima temporada. Todos eles pensados no universo original de The Witcher que poderiam ser muito bem aproveitados.
Mais bruxos
Vesemir, Eskel e Lambert são três nomes da Escola do Lobo que podem ter uma participação muito especial na próxima temporada da adaptação. Além deles, há outras Escolas que seriam muito bem-vindas.
Contratos
Faltou na primeira temporada mostrar todo o contrato de um grande monstro. Geralt é conhecido por caçar criaturas poderosas. Nos próximos episódios, ver o bruxão dilacerando um grifo (como em The Witcher 3) seria fenomenal.
Relacionamento entre Geralt e Ciri
Uma das coisas mais charmosas do universo The Witcher é como Geralt e Ciri possuem momentos de altos e baixos, mas o relacionamento entre eles é como pai e filha. Embora estejam ligados pelo destino, a união entre os personagens é sincera.
Trama político
As tramas políticas foram um pouco descartadas na série. Até entendemos o porquê devido às histórias que mereciam mais atenção, mas com a expansão de Nilfgaard, é possível ver uma articulação política ainda mais intensa.
Mais hits de Jaskier
“Jogue uma moeda para seu bruxo no Vale da Abundância” já é hit internacional e o bardo merece retornar para tecer os novos contos da Leãozinha de Cintra com o Carniceiro de Blavinken.
E você, o que mais espera ver na 2ª temporada de The Witcher?