Prévias

2014 FIFA World Cup Brazil

por Daniel dos Reis
2014 FIFA World Cup Brazil

Em breve chegará as lojas uma nova versão do jogo FIFA. Dessa vez o game será inteiramente baseado na copa do mundo que será (será?) realizada aqui em nosso amado país.

2014 FIFA World Cup Brazil traz a já tradicional qualidade dos games anteriores com alguns retoques que adicionam melhorias e novidades à franquia.

 

 

Um dos pontos a ressaltar é que o game ficou um pouco mais rápido que o FIFA 14. A dinâmica do jogo foi ligeiramente acelerada para propiciar uma maior diversão.

O game também ganhou menus e telas temáticas à Copa. Os desenhos e botões usam muito o verde-amarelo e representam muito bem as cores do Brasil.

FIFA

FIFA World Cup 2014

Os belíssimos e caros super-faturados estádios brasileiros são um dos destaques do título. Todos estão obviamente fieis aos reais. A única diferença entre os estádios virtuais para os reais é que os do 2014 FIFA World Cup  estão prontos…já os do Brasil…

A EA garante que este é o melhor FIFA já desenvolvido, principalmente na questão gráfica. Mais de 100 novas animações foram incluídas no título.

Outro ponto a se ressaltar é o game vai contar com diversas atualizações. Os produtores garantem que “quase diariamente” haverão atualizações. Estas vão se basear nos resultados das partidas reais.

Os desafios também marcarão presença no game. Como já é tradicional na franquia, várias “missões” serão adicionadas ao longo do torneio.

Um fato que não agradou a todos é que o vindouro título não será lançado para as plataformas de nova geração. Serão completados os PS3 e XBox 360.

2014 FIFA World Cup Brazil será lançado em 24 de Abril de 2014.

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!