Listas

Os 5 jogos imperdíveis do segundo semestre

por Redação
Os 5 jogos imperdíveis do segundo semestre

Os próximos meses vão marcar a chegada de dezenas de jogos para o PlayStation 4. Em meio a tantas boas opções, fica complicado decidir qual título escolher, principalmente em virtude dos preço. As vezes é possível escolher somente um! 

Pensando neste dilema, elaboramos uma lista com os cinco jogos mais aguardados do segundo semestre de 2015 segundo a demanda dos nossos leitores.

Confira:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Sendo o último jogo de Kojima pela Konami, The Phantom Pain trará inúmeras possibilidades em seu modo multiplayer, uma história envolvente e uma jogabilidade mesclada a um visual caprichado. Certamente vai agradar aos fãs da saga Metal Gear.

Data de Lançamento: 01 de setembro

Mad Max

Um dos jogos que promete surpreender a todos é Mad Max. Desenvolvido pela Avalanche Studios, o título capta de maneira bastante convincente todos os aspectos do universo Mad Max. O game pega emprestado diversos estilos de gameplay como os já vistos em Shadow of Mordor e Batman: Arkham.

Data de Lançamento: 01 de setembro

Need for Speed

Need for Seed promete ser a redenção da famosa série. O título vai trazer de volta várias características que conquistaram uma legião de fãs em épocas passadas. Tunning, drift e personalização são os destaques.

Data de Lançamento: 03 de novembro

Fallout 4

Uma das grandes obras da Bethesda, o quarto capítulo de Fallout promete ampliar ainda mais o universo e enredo da saga. De acordo com os desenvolvedores, o tempo total de jogo poderá ser superior a 300 horas.

O jogo ser passará em duas épocas diferentes: Antes e depois de uma catástrofe nuclear.

Data de Lançamento: 10 de novembro

Star Wars: Battlefront

Star Wars: Battlefront é o novo jogo da franquia Guerra nas Estrelas. Produzido pela Electronic Arts, desenvolvedora de Battlefield 4, o título será lançado em 17 de novembro.

O game promete grandes batalhas onlie com até 40 jogadores. Além deste modo, o game vai contar com outros mais modestos, com até 8 pessoas em tela dividida, para dois usuários se aventurarem cooperativamente. Você terá ainda a opção de jogar sozinho onde a IA se encarregará de controlar os outros personagens.

Data de Lançamento: 17 de novembro

Ainda não acabou! Aqui vão dois bônus…

Bônus #1: Destiny: The Taken King

Se tratando de uma expansão, The Taken King não é exatamente um novo jogo, mas como faz uma reestruturação completa em Destiny o colocamos nessa lista. Destiny foi um dos jogos mais aguardados pelos jogadores em 2014, contudo as críticas vieram na mesma proporção do hype.

Com o objetivo de recuperar o prestígio, a Bungie promete que 'The Taken King' será um grande salto em Destiny, com novos lugares, novos inimigos, novos itens, novas subclasses, novos eventos, novas patrulhas e novos assaltos (finalmente!).

Data de Lançamento: 15 de setembro

Bônus #2: Until Dawn

Until Dawn vai colocar o jogador no papel de 8 jovens personagens que durante um acampamento foram surpreendidos por um serial killer. O objetivo do jogo é simples: sobreviva.

Um dos pontos principais deste exclusivo é o seu sistema de escolhas. Caberá ao jogador determinar os rumos do enredo.

Confira um artigo especial que conta tudo sobre o título:

Data de Lançamento: 25 de agosto

E aí, gostou da nossa lista? Compartilhe conosco suas expectativas e também a sua própria lista de jogos mais esperados do segundo semestre!