Listas

Os 10 melhores trailers de 2015

por Tatiane Inês
Os 10 melhores trailers de 2015

Ahh 2015! Foi um ano inesquecível! Muitas novidades boas e algumas nem tanto, momentos épicos, muitos jogos e muitos trailers! Sim, o que seria de nós e nossas expectativas sobre determinados jogos sem os trailers para as aumentarem ainda mais?

Alguns chamam a atenção por serem bem explosivos, com muita ação e aventura, outros por possuírem uma alta “carga emocional” que, por pouco, não nos arrancam lágrimas ao serem assistidos pela primeira ou mesmo pela milésima vez.

Por isso, separamos os 10 melhores trailers de 2015 que, de alguma forma, marcaram o ano, confira!

 1 – The Last Guardian

Opiniões não são unânimes, mas se aproximaram de ser quando o assunto foi The Last Guardian durante a conferência da Sony na E3 2015. Ao anunciarem o trailer, a plateia foi à loucura, com aplausos, gritos de alegria, assobios e muita emoção. Parece que, finalmente, poderemos viver a aventura em 2016.

Vale a pena reviver esse trailer:

2 – Final Fantasy VII – Remake

Esse foi simplesmente de arrepiar! Mesmo que não estivéssemos presentes na E3, a emoção nos envolveu de tal forma que era como estar lá, vendo tudo ao vivo.

Ver novamente Cloud Strife foi algo surreal e único.

3 – Star Wars: Battlefront

2015 também foi o ano de Star Wars. Com a combinação de Battlefront nos games e O Despertar da Força no cinema, a emoção aflorou os sentimentos de todos.

No trailer, é possível se sentir no universo de Star Wars devido à riqueza e à fidelidade dos detalhes nos cenários!

4 – Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A conclusão da obra de arte de Hideo Kojima não poderia ficar fora da lista. O tão esperado The Phantom Pain encerrou com maestria a saga Metal Gear. Com um visual incrível e uma narrativa de primeira linha, o game reservou seu lugar entre os melhores do ano.

No trailer abaixo, podemos ver todos os títulos da franquia em uma “linha do tempo”, relembrar as emoções e apreciar a evolução.

5 – Call of Duty: Black Ops III

Independente dos problemas enfrentados, é necessário reconhecer que, em se tratando de marketing, a Activision nunca deixa a desejar. As campanhas são sempre muito bem elaboradas e empolgantes.

Ao som de Paint It, Black, de The Rolling Stones, um trailer live-action explosivo e cheio de ação mostra que há um jogador cheio de glória em todos nós! “Você não sabe sobre Kevin?”

6 – Fallout 4

“Iiiiit’s all over… but don’t crying…” (está tudo acabado, mas não chore…)

Como não chorar, com os flashes do que um dia foi um lugar feliz e depois completamente devastado pela guerra. Ah a guerra, a guerra nunca muda e este dentre os muitos trailers de Fallout 4 mostra isso com graça, emoção e beleza!

7 – Horizon: Zero Dawn

Com elementos primitivos aliados à tecnologias futuristas, Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games mostrou ser a nova promessa para o PlayStation 4.

Com uma protagonista forte e um visual belíssimo, Zero Dawn já conquistou espaço nas listas de desejos dos jogadores. Confira o trailer apresentado na E3 de 2015.

8 – Tom Clancy’s: The Division

Ahhh esse é mais que um trailer! É a certeza de que essa obra prima, anunciada há tanto tempo, finalmente, está próxima de chegar às nossas mãos! E o melhor de tudo: fazer com que a espera tenha valido a pena! Confira!

9 – Assassin’s Creed: Syndicate

A Londres Vitoriana não foi mais a mesma depois das ações dos Assassinos e irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye. O game que colocou a série de volta aos eixos não decepciona quando o assunto é beleza. Além disso, temos uma verdadeira aula de história em todo capítulo da saga, dessa vez, sobre a Revolução Industrial.

10 – The Witcher 3: Wild Hunt

Claro, caros amigos! O “Game of The Year” não ficaria de fora dessa modesta lista. Difícil mesmo foi escolher um só trailer em meio à tantas obras primas.

Em uma sequência cinemática, Geralt trava uma calorosa batalha contra os poderes ocultos. Confira!