Especiais

Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!

por Daniel dos Reis
Junte-se a nós e faça parte da nossa equipe!

Olá amigos,

Como você pode perceber, estamos passando por uma pequena fase de re-estruturação da nossa rede que inclui este maravilhoso site, diga-se de passagem, e as nossas redes sociais.

Estamos implantando a fase 1 do processo que consiste na modernização do nosso layout. Talvez você se questione, seus burros por que vocês mudaram? A resposta é simples: porque sim precisávamos atender a uma crescente de demanda por um site que pudéssemos separar melhor as categorias como: notícias, novidades, análises, tutoriais, etc. Dessa forma, fica mais fácil encontrar um determinado tópico.

Mesmo assim, atendemos alguns pedidos como: aumentar a área onde são expostas os posts mais recentes, otimizamos o carregamento e alguns ajustes pontuais.

Agora, vem uma outra parte da mudança, que será o incremento da nossa equipe. Atualmente temos uma equipe multidisciplinar e extremamente focada contudo, TODOS tem uma atividade principal e as vezes fica difícil conciliar com a manutenção do site.

E, para continuarmos crescendo e levando as melhores informações a respeito do universo PlayStation, é necessário que mais pessoas se unam a nós e possam contribuir.

Diante de tanta enrolação disso, estamos com um processo de seleção para redatores.

Você gosta de PlayStation? Gosta de escrever? Tem interesse em somar forças conosco e informar o maior número de pessoas possíveis?

Então faça o seguinte:

Encaminhe uma apresentação sua: nome, o que faz, onde estuda, idade e diga os motivos que levaram você a querer fazer parte da nossa equipe.

Em resumo, é uma carta de apresentação.

Envie para: [email protected] ou [email protected]

OBS: Somente maiores de 17 anos!

Okey, você se interessou e agora, tem salário, renda ou algo nesse sentido?

Não. É um trabalho colaborativo e por enquanto não tem renda.

Você pode se perguntar, tá e essas propagandas aí no site? Vocês estão ricos! A verdade nem sempre é aquilo que desejamos! De alguma forma vamos tentar equilibrar as coisas, oferecendo algum brinde (quando houver possibilidade) ou mesmo abraços <3.

Se interessou?