Control Resonant: relembre a história de Control antes de jogar
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
As jogadas mais impressionantes desta semana!
Tão doce quanto os chocolates da Páscoa, são as jogadas épicas protagonizadas pelos nossos leitores. As mitagens variam desde gol de bicicleta, de goleiro, aos 90 do segundo tempo, a tiros certeiros que matam três de uma vez.
São tantos bons exemplos que é sempre muito complicado escolher algumas poucas para aparecer aqui. O desejo seria de inserir todas, mas infelizmente é um pouco difícil.
Confira então quais são os participantes de 46º edição do “Jogadas Épicas”:
Brunno Guerreiro se auto-intitula como Máquina de Guerra neste vídeo. Isso porque ele destruiu um tanque inimigo, liquidou vários e ainda impediu o progresso das tropas:
https://www.youtube.com/watch?v=9PC8HHuJJjw
E o que falar deste chutaço de fora da área? Sem chances para o arqueiro.
https://www.youtube.com/watch?v=UCH5OVhrSYA
90min do segundo, 2×1 para o adversário…valia o campeonato! E neste cenário surge um herói improvável, Keylor Navas. O goleiro do Real Madrid foi até área adversária e se tornou uma lenda com este gol. Palmas a Rodrigo Bonjour
Sobreviver na guerra exige raciocínio muito rápido. Isso nosso amigo Rique mostrou que tem de sobra. Seus reflexos permitiram a conquista de muitos pontos para sua equipe:
Thiago ‘carregou’ seu time ao arrasar os adversários no multiplayer do Uncharted 4: A Thief’s End. Queria um jogador desses na minha equipe!
Outro salvador é o Junkrat do Daltro Alexandre. Ele assegurou, de forma precisa, a vitória ao aniquilar a equipe adversária. Que grande jogada!
https://www.youtube.com/watch?v=2iS4A9PYYwA
Muitos dirão que foi sorte, mas Luan Gouveas conseguiu matar três inimigos com um único tiro. Sensacional!
https://www.youtube.com/watch?v=krfbOswabB4&feature=youtu.be
Agora, você tem a missão de escolher qual destas foi a melhor. Vote!
[socialpoll id=”2434964″]
Quer aparecer por aqui?
Mais em Especiais
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
Jogo trará muitas novidades em relação ao Rayman Legends original e promete agradar fãs de plataforma
Conversamos com a CD Projekt RED e a Fool's Theory sobre a nova aventura de Geralt
Persona 5 completa 10 anos de seu lançamento no Japão nesta terça-feira (15)
Prometendo baixa dificuldade, a platina demora entre 15 e 20 horas
BlizzCon 2026 ocorreu no último fim de semana e trouxe vários anúncios
Poucos personagens representam os X-Men tão imediatamente quanto Wolverine, e ele agora tem um grande jogo no PS5.
Marvel's Wolverine mostra que simplicidade não precisa ser sinônimo de falta de ambição. Confira os pontos positivos!
A história de Exodus acontece 40 mil anos no futuro, com uma abordagem rejuvenescida para temas que já conhecemos muito bem.
Inúmeras novidades reveladas em duas edições seguidas do State of Play