Especiais

Jogadas Épicas da Semana #43

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #43

Vem vem vem pra ser feliz, tá no ar o Jogadas Épicas, eu tô que tô legal…

Regrado a samba e carnaval, está no ar mais uma edição das Jogadas Épicas da semana, onde você, leitor, envia os momentos mais extraordinários de seu gameplay.

Nesta semana temos os mais diferentes blocos com ritmos diferentes, desde Uncharted 4, Overwatch, GTA V e The Witcher comemorando em grande estilo.

Sem mais delongas, hora de cair na folia do PlayStation.

1 – Daqui não saio, daqui ninguém me tira

Quando encontramos vários inimigos juntos no multiplayer de Uncharted 4, geralmente ficamos apavorados, sem saber o que fazer. Mas,  Renan Freitas (Renanfreitas89) conseguiu um bom lugar para sambar nos inimigos.

2 – Ô abre alas que eu quero passar

O Mestre Salas Lucas Santos (RoboGuerreiro_Br) foi abrindo caminho entre os inimigos do PvP de Destiny e conseguiu uma verdadeira façanha com sua escopeta:

3 – Ai ai ai está chegando a hora…

… o momento certo de aniquilar uma equipe inteira no Overwatch com o Reaper. Dançando sem perder o ritmo, foi exatamente o que o Gabriel (Gabriel_Punk_BR) fez.

4 – Apareceu a Margarida

O Rafael (Rafa-ekis) estava cuidadosamente procurando pelo seu inimigo que estava em algum lugar do espaço aéreo. Ao avistar a “Margarida”, utilizou toda sua inteligência para não errar no cálculo. O resultado foi este samba aqui:

5 – Acorda Maria Bonita

Após perder todo o seu time aliado, Angelo Sanzovo (XtremeGamerrPS) viu que era o momento certo de acordar e entrar com tudo na avenida.

6 – Cachaça não é água não

Geralt de Rívia, ao que parece, também caiu na folia e acabou abusando um pouco das bebidas e também das magias. E o Anderson Martins não perdoou, registrou tudo e vazou na rede o bruxão aproveitando o carnaval.

Agora é o momento de escolher qual foi o melhor desempenho da avenida neste carnaval. Quem merece o seu 10? Vote!

[socialpoll id=”2423034″]

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4; (evite a adição de introduções, a atenção de um espectador é conquistada nos primeiros segundos. Fica a dica!)
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]