Especiais

Jogadas Épicas da Semana #38

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #38

“Então é Natal, e o que você fez?…” Véspera de Natal e as famosas (e irritantes) canções ecoam pela cidade anunciando que o ano de 2016 está chegando ao fim.

E para comemorar a época festiva, as Jogadas Épicas da semana retornam em sua trigésima oitava edição com os feitos mais incríveis, durante o gameplay, de nossos leitores. Então pegue um pedaço de Chocotone e venha ver os escolhidos da semana.

1 – Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa

Aconteceu uma verdadeira festa em Battlefield 1 e o responsável por ela foi o Eduardo Castro (EduardoCastro_) que conseguiu realizar um grande evento juntamente com o time inimigo.

2 – Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel…

… mas depois dessa é possível ver que nem todos são filhos do bom velhinho. A não ser o Douglas Pereira (Jimmy_Crazy) que possui uma coragem aliada à habilidade e conseguiu levar o time todo em uma partida de Rainbow Six Siege.

3 – Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock

Junkrat tem um ritmo completamente diferente e todo divertido no gameplay. Mostrando todo o poder do personagem, o Hemerson Couto (Krafzy_) mostrou ainda que nem a Mercy do time inimigo conseguiria detê-lo.

4 – A felicidade pra você me dar

O presente de Natal do Disogo Brunisaki (dssbrusaki) foi uma linda bicicleta que ele utilizou muito bem para fazer este golaço no FIFA 17!

5 – Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém?

Nem mesmo o multiplayer de The Last of Us foi esquecido neste Natal! O presente especial foi para o Diego Diniz (diegodinizfsa) que recebeu várias kills inimigas nesta jogada impressionante.

Então é chegado o momento de escolher o melhor presente de Natal! Sem enrolação, Vote!

[socialpoll id=”2409265″]

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4;
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]

No mais, não poderíamos deixar passar a oportunidade de desejar um ótimo Natal a todos! Boas Festas e bom gameplay!