Especiais

Jogadas Épicas da Semana #36

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #36

O fim de semana chegou trazendo com ele mais uma edição das Jogadas Épicas da Semana, o lugar onde os mitos do gameplay habitam.

Com um número SURREAL de emails recebidos, tem sido cada vez mais difícil escolher, mas seguimos procurando os mais impressionantes! Vamos conhecer os escolhidos desta edição:

1 – Dia de faxina

E como sábado é o dia de arrumar e faxinar a casa (dia de tomar banho também, não se esqueça) o Renan (RENANB_BR) fez seu trabalho direitinho limpando a casa em Battlefield 1.

2 – Parece que o jogo virou, não é mesmo?

M. Bison não teve piedade ao levar Rashid, controlado pelo Andre (ThePendragonBR) em Street Fighter V, para o canto e surrá-lo sem piedade. Mas, em um momento de força e superação, o jogo tem uma virada sensacional.

3 – Se Maomé não vai à montanha…

Celso, partida rankeada em Rainbow Six Siege, apenas ele e outro jogador no seu time contra outro cinco do time adversário. E então ele saiu para caçá-los e diminuir a vantagem. E o resultado é este:

4 – SINTA O PESO DO MARTELO!

Não há muito o que dizer, apenas sentir… nesta incrível jogada, no controle de Reinhardt, o Gabriel (Gavc2906) usa toda a sua habilidade para realizar um abate quíntuplo e conquista a jogada da partida.

5 – Momento Chuck Norris

Call of Duty: Ghots é um título de 2013, mas continua gerando boas jogadas. Nele, o Diogo (DiogoDutraRJ) fez uma partida inacreditável, decisiva para a vitória.

6 – Assassino em série

Na semana passada mostramos a proeza realizada por um jogador recente do multiplayer de Uncharted 4. Conheçam hoje o Eduen (EduenBR), que joga a modalidade desde o segundo título de Nathan Drake. Medo!

Agora, exerça seu direito e escolha o melhor deles. Vote!

[socialpoll id=”2403158″]

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4;
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]