Especiais

Jogadas Épicas da Semana #35

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #35

“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…”

Nada melhor do que começar a nossa 35ª edição das Jogadas Épicas da Semana com uma trilha sonora digna de expressar os feitos de nossos leitores que recebemos por email.

Na edição de hoje temos iniciantes no PS4, matadores a sangue frio, destruidores de veículos e muito mais. Sem delongas, acompanhe as melhores jogadas da semana.

1 – Cara, eu to assustado comigo!

Todos que conhecem Nathan Drake (Nate para os íntimos) sabem que ele possui um aprimorado senso de humor. No controle do personagem, O Eduardo Acácio (EDU_4804) em uma de suas primeiras partidas no multiplayer de Uncharted 4, fez uma jogada e tanto de deixar Nate assustado consigo.

2 – Era óbvio que esse gol ia sair…

Após essa jogada incrível do Marcos André (marcos_doth) é realmente necessário concordar com Tiago Leifert: “Era bem óbvio que esse gol ia sair”! Que habilidade desse garoto no FIFA 17!

3 – “Estou com um mau pressentimento sobre isso…”

Esta, certamente, deve ter sido uma das falas dos inimigos do Gustavo (Gustavobuc) nesta partida em Star Wars: Battlefront. VENHA PARA O LADO SOMBRIO DA FORÇA!

4 – O Dragão foi saciado!

Há quem pense que jogar com Hanzo em Overwatch é fácil. Que nada! Além de boa mira é necessário esperar a hora exata para usar a habilidade suprema. E, ao que parece o Rodrigo Maciel (rodrigoaway) tem toda a frieza e habilidades necessárias para ser a jogada da partida.

5 – Dinamite

Quando um blindado inimigo surge, é necessário ter frieza nos dedos para preparar uma emboscada. Alguns sucumbem perante a pressão, mas o Daniel Dias (danielbrazuka) mostrou que é um soldado altamente treinado e cumprir seu dever.

6 – O melhor susto da vida

O Guilherme Motta (guilhermemotta13) estava lá esperando pela sua presa quando de repente… (alguns sustos fazem bem de vez em quando).

Então, é chegada a hora de escolher o mais mito entre eles. Vote!

[socialpoll id=”2401729″]

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4;
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]