Especiais

Jogadas Épicas da Semana #32

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #32

Fim de semana é dia de Jogadas Épicas aqui no Meu PS4, onde nossos leitores tem espaço para mostrar suas habilidades no gameplay. Battlefield 1 continua sendo o preferido dos mitos.

Confira os selecionados da semana:

Goleirão, só que não!

Em uma jogada incrível, o Celino Santos (psn: cellinospn) é salvo pela genialidade de Messi, jogando com o Barcelona no PES 2017.

Não preciso de “curau”

Um fato inegável é de que, uma vez saciado, o dragão de Hanzo rouba a cena da jogada da partida em Overwatch. Porém o Gabriel Martins (psn: A1D3ND0G5) não precisou usar sua habilidade suprema para mitar nesta jogada:

Em movimento

Um bom atirador de elite não precisa, necessariamente, fixar-se em um local alto para ter sucesso nos alvos. O Raphael Morato (psn: CapitaoRaphael – nick bem sugestivo, hein?) mostrou como se manter em movimento sem errar os tiros:

Bombardeio Épico

E por falar em Battlefield 1… esta jogada vai te deixar sem fôlego! O Joao Riquelme (psn: riquelme150), um verdadeiro piloto, viu, mesmo de cima, que seus aliados precisavam de uma força. Com apenas um bombardeio ele fez isso:

Jack, o estripador

Um dos especialistas mais odiados em Black Ops 3 é, com certeza, o estripador. Para que todos entendam o motivo, vejam esta oportunidade que o Leandro Martins (psn: lemartins) teve e soube aproveitar no controle do impiedoso Jack Estripador:

Agora, exerça seu direto ao voto!

[socialpoll id=”2397296″]

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4;
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]