Stage Tour: todos os artistas e músicas confirmados até agora
Stage Tour terá 90 músicas no lançamento; 65 já foram reveladas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais uma edição do queridíssimo “Jogadas Épicas” da semana está no ar! Neste novo período, como é de costume, tivemos muitos candidatos (continuem enviando, enviem mais que está pouco :) ) e é sempre uma escolha difícil.
Mesmo que os jogos de FPS e futebol tenham mais volume, nada impede que qualquer jogo possa servir de palco para algo interessante. Portanto, se você fez algo que acredita ser “épico”, envie! Se for muito particular, basta explicar no e-mail. \o/
Então, vamos lá!
Nosso amigo Francisco (PSN: madferit__88) fez um belíssimo gol com o atacante Miroslav Klose.
Mostrando uma mira precisa, Cleiton Santos (PSN:reverendo_cobra) matou um jogador online no GTA V em pleno ar. Coisa rara!
Daniel Michels é vidente. Após ser surpreendido por um inimigo, o jogador anteviu a posição do algoz e praticou sua doce vingança.
Jogando o popular Rocket League, Pablo (PSN:PabloYomi) usou de vários recursos e uma bela integração em equipe para fazer um gol bem legal.
https://www.youtube.com/watch?v=cTl7Ny-tt_E
Mesmo que o Hardline não tenha sido muito bem recebido, o game conta com muitos jogadores, sendo um deles o San Almedia (PSN: SAN_PROF_KILL) que tratou de eliminar muitos inimigos em uma partida.
Agora meus queridos amigos (as), chegou o momento de escolher, qual foi a melhor?
[socialpoll id=”2388172″]
Quer aparecer por aqui?
Mais em Especiais
Stage Tour terá 90 músicas no lançamento; 65 já foram reveladas
Em entrevista ao MeuPlayStation, Oscar Lopez, veterano com mais de 20 anos de Infinity Ward, explica como o estúdio cria seus mapas, equilibra a jogabilidade e decide quais reclamações dos jogadores realmente precisam de atenção
Desde o PS2 até os lançamentos mais recentes, entenda como a filosofia do gênero marcou gerações
Ingressos caros, grandes ausências e poucas atrações marcam o declínio da BGS em 2026
MeuPlayStation conversou com o produtor de marca Loïc Gounon sobre o que esperar de Retold
Desafios equilibrados, mas totalmente memoráveis, batalhas especiais colocam a experiência da S-Game em uma prateleira acima
Ao combinar kung fu, wuxia, fantasia, tecnologia, cinema e anime, a S-GAME quer transformar Phantom Blade Zero no ponto de partida de um conceito tão reconhecível quanto cyberpunk e steampunk
Arsenal não será formado apenas por equipamentos com atributos diferentes
Modalidade transforma os dias restantes de Soul em um sistema de vidas, usa a dificuldade e obriga o jogador a reiniciar toda a campanha caso o contador chegue a zero
Soulframe Liang explica como Phantom Blade Zero não quer ser apenas soulslike, hack and slash ou RPG