Especiais

Jogadas Épicas da Semana #22

por Redação
Jogadas Épicas da Semana #22

Como prometido, mais uma edição semanal das Jogadas Épicas da semana é lançada. O episódio 21 reuniu belos momentos dos nossos leitores frente ao PlayStation 4 e esperamos que este novo possa trazer jogatinas ainda mais memoráveis.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer aos muitos emails recebidos durante essa semana contendo jogadas especiais e mensagens de carinho. Somos gratos ao sentimento que todos têm pelo site e esperamos promover o melhor conteúdo para vocês.

Se você ainda não sabe como participar deste quadro, siga as instruções à seguir e torça para que seu vídeo seja o próximo escolhido na semana que vem:

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4;
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: [email protected]

Você pode enviar sua jogada até sexta-feira às 18h:00 (horário de Brasília). O artigo será postado no próximo sábado

Sem mais delongas, que comecem as jogadas! (Uma música tema irada começa a tocar rs).

Brutality no The Last of Us

A Ana Paula (PSN: Ana_dark_angel) demonstrou uma grande precisão, um tanto quanto macabra, ao realizar um combo no multiplayer de The Last of Us. Foi tanto sangue voando que parecia jogo do Mortal Kombat.

Parece o Ibrahimovich

O Artur Granado (PSN BRKSart) fez um golaço no FIFA controlando o Iniesta. A estética e o movimento do gol foram tão belos que parecia aqueles lances surreais que o Ibrahimovich executa.

Deixa com o Iorran!

O Iorran (PSN xx-IORRAN-xx) foi responsável pela aniquilação de um time inteiro no Rainbow Six: Siege. Com paciência e muita habilidade, ele garantiu a vitória para o time.

Aqui é Brasil!

O Kaio Bruno (PSN: Grimes_Killer) mostrou como o brasileiro é habilidoso nos videogames em uma partida multiplayer ranqueada em Uncharted 4 lotada de gringos. O rapaz não tomou conhecimento dos inimigos e fez um arregaço.

Rambo no Destiny

O Rafael (PSN: CoLaBoNe) mandou uma coletânea de vídeos em seus melhores momentos no Destiny e o escolhido é o melhor. Denominado de “Dançarino Lacerante”, mas que parece muito mais um Rambo que vai no facão.

Pede música no Fantástico

Mateus Formigari (PSN: matheusformigari) deu as caras neste quadro mais uma vez. No entanto, seu vídeo destacado é no jogo Battlefront, no qual ele realizou uma sequência de abates de headshot. O Mateus manda bem no shooter que for!

Vote no seu preferido e até semana que vem!

[socialpoll id=”2381110″]